SAEZ

SAEZ

O Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (IATA: EZE, ICAO: SAEZ), mais comumente conhecido por Aeroporto Internacional de Ezeiza é o maior aeroporto internacional da Argentina. É considerado um dos aeroportos mais modernos da América Latina e do hemisfério sul. Dado o número de companhias aéreas internacionais que operam lá, países e destinos servidos, bem como número de voos oferecidos, é visto como um líder em material de aeroporto no mundo. Foi classificado como o melhor aeroporto na região.[1] Por outro lado é a base de operações internacionalmente Aerolineas Argentinas, e um dos principais centros da aliança SkyTeam no mundo.[2][3] Situa-se na cidade de Ezeiza, próximo aos bosques de Ezeiza, e a 35 quilômetros da capital argentina.

O Aeroporto Internacional de Ezeiza é servido por mais de 50 linhas aéreas argentinas e internacionais. Dado o tamanho da Argentina, a viagem aérea é a melhor forma de atravessar grandes distâncias com rapidez não apenas para destinos internacionais, mas também entre as principais cidades e regiões argentinas. Opera com três terminais: O Terminal Internacional, o Terminal das Aerolíneas Argentinas e o Terminal Nacional. Em 2012 seu movimento de passageiros foi de 8.9 milhões passageiros.[4]

As Aerolíneas Argentinas tem seu próprio terminal com 24 balcões de check-in. Passageiros com conexão de voos internacionais das Aerolíneas Argentinas com voos domésticos com saída do Aeroporto Jorge Newbery (localizado próximo ao centro de Buenos Aires) contam com serviço de transferência complementar do Aeroparque.

PARA VOLTAR À PÁGINA INICIAL, APENAS FECHE ESTA PÁGINA.





























22 comentários:

  1. Ola. Primeiramente, parabéns pelo fantastico trabalho e excelência em qualidade dos cenários / aeroportos. Recentemente, adquiri o World Air traffic 3 e por isso, gostaria de saber se existe a possibilidade e se sim como, de remover as aeronaves estáticas que instalei nestes cenários previamente? Obrigado. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigado.
      Eu não lembro se esse cenário tem aeronaves estáticas - faz tempo que o fiz e é possível que eu tenha colocado aviões parados, mas realmente não lembro agora. Mas a coisa de aeronaves estáticas seria no settings do XP, desclicar o "draw parked aircraft". Vê se isso resolve.

      abraço
      ax.

      Excluir
  2. Se você instalou as aeronaves estáticas, aí eu não sei. Como você instalou esses aviões?
    abr

    ResponderExcluir
  3. Valeu Alexandre. É isso mesmo, "draw parked aircraft". Abs

    ResponderExcluir
  4. Hi! first, thanks for this amazing scenery! Can you do the FBO zone? (Chivatos) is under the hangars, thank you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi. Er...I don't know what that is. Is it a barrio? I'll look it up. But my list is a bit big at the moment. Maybe SUR4714 (at the org) could do it, if it's part of the city. I use his Buenos Aires around SAEZ. I'll ask him.

      Excluir
    2. Oh sorry, is the VIP terminal, private aircrafts goes there.
      Regards.

      Excluir
  5. Parabéns pelo trabalho, estou acompanhando sempre vc.
    Infelizmente esse link esta OFF, tem como arrumar amigo? Eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Poxa muito obrigado Alexandre, uma duvida, quando eu baixo aqui esta mostrando que o "arquivo esta corrompido" ou o famoso "final inesperado do arquivo", esta faltando alguma coisa ou esta só dando erro?
      E aguardando alegremente aqui pelo cenário de SBBH =D

      Excluir
  6. Olá Alexandre. Parabéns por SBBR e SBCF. espatéculo.
    Também estou tentando baixar SAEZ 2.0 mas está abrindo mesmo, com erro no arquivo.
    Na secura por aqui, esperando SBBH...
    Obrigado. Abs.

    ResponderExcluir
  7. Cenário muito fera! Parabéns pelo trabalho, todos os cenários estão incríveis. Vim avisar que este cenário ta dando problema com as SIDS dos aeroportos de Buenos Aires. Tive que remover o cenário e as SIDS voltaram ao normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem dado uns problemas assim que vou ter que averiguar. Provavelmente tem que trocar o apt.dat ou algo assim. Obrigado pela chamada.
      abr

      Excluir
  8. Opa, acabei descobrindo que na verdade o problema é com o X-Plane ou com o avião mesmo, não sei porque mas nessa região se você configura primeiro o Perf Init da problema. Tem que deixar por último mesmo. Acontece também nos cenários padrão do X-Plane. Abraço

    ResponderExcluir