SABE - Aeroparque, Buenos Aires

SABE Versão 3.0

Já para 10 e 11.

Torre Nova
Sem luzes de taxiways (alguém me avisou que lá não tem)

_____________________________________
-Xp11
-cargo hangar adicionado
-area de manutenção melhorada
-Mirador
-Ground Services
-Linhas aéreas corretas (talvez, que deus ajude).

O Aeroparque Regional Jorge Newbery (IATA: AEP, ICAO: SABE) é o aeroporto de tráfego regional da Grande Buenos Aires, na Argentina. Está localizado a 6 km do centro de Buenos Aires no bairro de Palermo. Foi inaugurado em 1947, nos terrenos junto ao Rio da Prata e seu nome é uma homenagem ao pioneiro da aeronáutica argentina, Jorge Newbery. O Aeroparque opera apenas voos nacionais e internacionais de pequeno alcance. Para os demais destinos é utilizado o Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, localizado em Ezeiza a 35 km do centro da capital argentina.

É sugerido (very strongly) o cenário da cidade de Buenos Aires do SUR4714.  Link


PARA VOLTAR À PÁGINA INICIAL, APENAS FECHE ESTA PÁGINA.









__________________


















DOWNLOAD (XP10)
DOWNLOAD (XP11)

6 comentários:

  1. Parabéns Alexandre pelos belíssimos trabalhos, tenho uma dúvida. Existe alguma maneira de tirar o tráfego default do x-plane 11 nos seus cenários? Não sei o porque mas comigo ele só aparece nos seus cenarios. Só tenho uma aeronave abilitada como tráfego AI, que é um 737, e nos meus outros cenários só ela aparece junto com as aeronaves estáticas das empresas brasileiras que eu adicionei com o overlay. Muito obrigado por sua iniciativa e tempo desprendido na realização desses trabalhos, sei o quanto é difícil. No momento estou com despesas extra com minha filha mas irei certamente fazer uma singela doação em breve para retribuir seu esforço. Grand abraço e parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. É no setup do XPlane que habilita ou desabilita as aeronaves estacionadas. Eu apenas coloco o ramp-start e às vezes os códigos das linhas aéreas do aeroporto. No settings tem "draw parked aircraft". Desliga aquilo e as aeronaves somem. Isso no 11. No 10 pode ser que eu tenha deixado aeronaves estacionadas - na época eu não sabia direito essas coisas. Vc é 10 ou é 11?
    abraço.

    ResponderExcluir
  3. No meu caso é o xp11 mas estou achando que é bug pois já tenho essa opção desabilitada como default, uso aeronaves estáticas nos outros cenários que tenho. Fiz um teste dentro do cenário sbfz, recarreguei ele com essa opção desabilitada, e as aeronaves desaparecem, porém tenho que fazer isso toda vez que entro no xp11 ou mudo de cenário e retorno para o sbfz. Mesmo assim obrigado, vou tentar ver se no wed tem algo diferente no seu cenário relacionado aos parkings das aeronaves. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descobri alexandre, tem que habilitar na ramp start o modo ^none^ em ramp operation. Assim não aparece mais as aeronaves do trafego do Xp. Abraço.

      Excluir